quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Acabamentos

Hoje vim rápido mostar algumas aquisições para a casa nova. Peguei imagens da internet, pois muitas coisas estão na obra.

Já compramos: Vaso sanitário, pia banheiro, torneira banheiro, torneira cozinha (tenho que trocar pq veio errada), ducha higiênica, fechadura porta sala, porta dos quartos e até um chuveiro. rss..

As louças compramos da Celite:

Essa é a cuba de apoio Q41. 

Imagem super ruim, mas da pra ver. Vaso sanitário com caixa acoplada da linha eco da celite. Gente, esse "ECO" não é de ECOlógico, é de ECOnômico.. Rss.. Mas vocês podem optar pelo ecoflush, aquela sistema de tantos litros para o número 1 e mais litros para o número 2. Não optei por ele, pois com a caixa acoplada conseguimos economia com água e já li em alguns blogs que os 3 litros não desce nem o xixi.



Os metais (torneiras etc) compramos da empresa samer. Conhecemos ela através de um fornecedor da empresa que trabalho. Eles também vendem no site (http://www.samermetais.com.br). Os preços são melhores que os da Deca e a qualidade é muito boa. Não consegui pegar fotos, pois estavam bem pequenas depois eu tiro e venho mostrar =D
O chuveiro da casa compramos a ducha advanced da lorenzetti, aquela que parece um disco voador, multitemperaturas.
Mesmo sabendo que é um dos últmos itens, compramos logo, pois o preço estava muito bom em comparação do que viamos.

Leitores é isso. Vim rápido só pra trazer essas novidades. As janelas estão sendo encaminhadas, só falta uma pra terminar todas. As portas estão todas lá pra instalar e temos que correr pra organizar as coisas para a casa receber as esquadrias dos vidros.

Torçam por nós!
Beijos.

Aline.

2 comentários:

  1. Oi Aline
    Que casa maravilhosa, heim.
    Tô adorando conhecer seu blog, tudo mito interessante. Quando quiser vai lá tomar um suquinho, comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Tudo jóia?
    Nossa que delicia já comprando louca pro banheiro, tá caminhando a casita né!
    E está ficando muito linda, estamos aqui sempre acompanhando tudo!! Até postei um comentário sobre a dica da espuma para vedar, mas não sei porque não entrou...mas adoramos a dica! E realmente como vc fala tem se que pesquisar bastante quando estamos construindo né, estamos sentindo isso na pele, srsrs....
    Por aqui Pedro chegando, as paredes da casa sendo erguidas, uma loucura, srsrs..daqui mais um tempo vou ver se consigo postar mais sobre a casa no blog!
    Beijokas pro cê!
    Carol

    ResponderExcluir