quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

passo a passo

O mundo não acabou, o natal já passou e a obra ainda esta caminhando. Fico com vontade de vir postar, mas estou com poucas novidades.
Nossa escada  só falta colocar os degraus e espero que esse fim de semana a gente termine ela.
Acabou que a escada não vai ficar tão ingreme como todo mundo pensava. De acordo com a fórmula de blondel, que é usada para calcular as medidas de uma escada confortável, deu tudo certo. Estamos com medidas folgadas.


 O forro ainda continua sendo colocado e o pessoal da obra ta indo bem devagar. Parece que esse clima de festividade deixa o povo mole.
 Banheiro rebocado. Só faltando alguns detalhes no acabamento do reboco pra tapar esse buracos que ficaram.

Os disjuntores da casa já foram colocados e já fizemos os testes com voltimetro para ver se a ligação que nos mesmos fizemos deu certo.  E sim, deu certo! Não há, nem houve problemas de curto. rss Fiquei morrendo de medo na hora dos testes.


Hoje eu só tenho isso pra mostrar, mas espro que daqui uns dias eu venha com o piso da casa todo pronto ou até  falando que me mudei.
E assim a gente segue em busca de nos mudarmos em janeiro de 2013.
Obrigada pelos comentários  e e-mails carinhosos. Responderei todas as perguntas e dúvidas!
Beijos

Aline.


Um comentário:

  1. O povo fica mole mesmo kkkkkk, tô louca pra ver sua escada, já já sua casinha está pronta e vc se muda primeiro que eu viu hahahah bjinhos Gily

    ResponderExcluir