terça-feira, 18 de junho de 2013

VOLTEI!

Amigos queridos do blog. Quanta falta tive de vocês. Estou de férias e pronta para voltar a postar, só não sei o que falarei, pois a casa ta do mesmo jeito. Não fizemos o guarda corpo, nem colocamos grama, nem jardim, nem nada! Mas ela esta de pé, os tijolos não racharam..rs
Venho dizer que fico feliz pelos e-mails e todos os comentários recebidos.

Vou passar no blog de cada um para deixar um abraço e dizer que voltei.. Breve venho com novidades da casa e fotos de como ela está!

Abraços com saudade!

Aline

5 comentários:

  1. Oi, Aline! Tudo bem? Que coincidência! Estava pensando em vc hoje! E o curso? Tá dando conta? Vc sumiu mesmo, heim! Não postou mais nada sobre a casinha!! Coloca alguma coisa aí pra nós; nem que seja do jardim sem a grama mesmo! Mas deve ter uma teinhas de aranhas e uns cocozinhos de lagartixa pelas paredes! Coloca isso tbém! Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Traz umas novidades de decoração para gente se inspirar!! rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Fotos, fotos, fotos!!

    Vamos precisar organizar uma manifestação/protesto para essas fotos serem postadas? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. Não Wagner, aqui as promessas são cumpridas e não arquivadas!
      Também estou te devendo as medidas da escada!
      Abraçõs

      Excluir
  4. Oi Aline, eu e meu noivo temos acompanhado sou blog há um tempo e ficamos apaixonados pela sua casa.
    Moramos no Gama (cidade próxima a da sua casa) e gostaríamos de te pedir os contatos dos seus fornecedores (tijolos, materiais...) e principalmente o contato do Seu Arlindo, pois pretendemos construir nossa casa com o mesmo material que a sua e não conheço nem um profissional que saiba trabalhar com esses tijolos. Será que poderia me passar?
    Obrigada.
    Beijos e parabéns pela casa. :)

    ResponderExcluir