sexta-feira, 23 de março de 2012

Pedido pro santo

Já estou apelando pra São Pedro me ajudar, pois a chuva tá que tá. Já falei pro pessoal na obra que vou colocar um santinho e é pra rezar todo dia antes de iniciar.
Ontem perdemos metade de um traço de concreto para as brocas, pois a chuva começou do nada. Fiquei triste, pois odeio desperdícios, e não quero que isso ocorra em excesso.
Pelo menos começamos a ver o concreto. Já dá um ar de obra. Agora o que a gente vê é só lama.

Em meio a nossa obra e as obras da empresa tive um tempinho pra começar a organizar a decoração do aniversário da nossa sobrinha Gabi (completando 7 anos. Idade de grandes transformações) com minha cunhada. E uma fotinha minha cortando papel seda para fazer pompons :)
Grande abraço e ótimo fim de semana!

Aline.

3 comentários:

  1. Oi Aline, obrigada pelo convite pra conhecer o blog. Adorei! Muito bacana poder acompanhar a construção assim desde o comecinho. Estou ansiosa para saber mais sobre os tijolos ecológicos e claro sua economia...

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Tudo jóia!
    Então lá na casita o telhado da garagem é verde sim! Queria em tudo, mas como vamos morar em um condomínio e o telhado verde normalmente traz muitos insetos ficou meio proibitivo, já que eu posso gostar, mas os vizinhos não!
    Estou aqui acompanhando sua obra e vou rezar para chuva dar uma trégua por aí!!!
    Beijokas,
    Carol
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, parabéns pelo blog e pela casa. Estou interessado em construir uma também, e estou lendo o máximo que posso sobre o assunto. Se não for incômodo teria como você me passar onde foi feita a sua planta? Sei que são várias, (baldrame -acho que é assim que se escreve. Rsrsrd) e localização de cada tijolo. Desde já te agradeço.

    ResponderExcluir